Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso Guarda Olinda-PE: IUDS foi a banca escolhida!

Publicado em 16 de novembro de 2022 às 13h10m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

O Concurso da Guarda Municipal Olinda-PE está a cada dia mais próximo de ser realizado. A atualização mais recente a respeito do certame é que a banca organizadora já está definida, restando apenas a assinatura do contrato para sua oficialização! A proposta comercial adequada  e vencedora do pregão foi da empresa Instituto Universal de Desenvolvimento Social – IUDS, inscrita no CNPJ nº 18.110.285/0001-89, estabelecida no endereço sito Rua Bom Pastor, 1979 – Ipiranga, São Paulo – SP, para Registro de Preços, em conformidade com as disposições contidas no Termo de Referência do certame. A validade da proposta é de 60 (sessenta) dias corridos, contados da data da sessão de abertura desta licitação.

Autorizado em agosto de 2021, o concurso da Guarda Municipal de Olinda, em Pernambuco, teve a escolha da banca organizadora na manhã desta quarta-feira (16).

Por volta de 10h, a comissão do concurso avaliou as propostas e decidiu pela mais adequada ao orçamento municipal. A escolha pela modalidade pregão, tipo menor preço.

Ao todo, 8 bancas enviaram propostas.Confira a lista:

1.INSTITUTO BRASILEIRO DE INCENTIVO AO DESENV ORGAN
2.INSTITUTO CONSULPAM
3.PASSAPORTE PDH
4.IUDS INSTITUTO UNIVERSAL DE DESENVOLVIMENTO (PROPOSTA ESCOLHIDA COMO A MAIS ADEQUADA)
5.OBJETIVA CONCURSOS
6.UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARE
7.LEGALLE CONCURSOS
8.INSTITUTO BEZERRA NELSON 

Imagem dos dados do processo licitátório que definiu IUDS como banca organizadora: 

O prazo de vigência do contrato será de 12 (doze) meses, contados a partir da sua assinatura, produzindo seus efeitos após publicação do seu extrato no Diário Oficial da AMUPEO processo licitação que visa a contratação de empresa especializada na realização de concurso público, visando o provimento de cargo efetivo e formação de cadastro de reserva para o quadro de servidores da Guarda Civil Municipal da Secretaria de Segurança Cidadã do Município de Olinda.

Após a definição da empresa, o cronograma do concurso será finalizado e, em seguida, o edital publicado. 

Confira, a seguir, o termo de referência do Concurso Guarda Olinda:

TERMO DE REFERÊNCIA CONCURSO GUARDA OLINDA-PE

De acordo com o termo de referência, o Concurso Público a que este Termo de Referência faz alusão, visa preenchimento de

124 (cento e vinte quatro) cargos vagos do quadro de pessoal efetivo da Guarda Civil Municipal de Olinda.

A estimativa de candidatos inscritos para este concurso é de aproximadamente 13.000 (treze mil).

As provas objetivas serão com questões de múltipla escolha, contendo cinco opções de resposta, sem NDA ou equivalente, e somente uma correta. As provas para o cargo deverão ter 40 (quarenta) questões, com valor igual de 0,25 (zero vírgula vinte e cinco) para o cargo de Guarda Civil Municipal.

O edital será publicado em até 20(vinte) dias após o contrato.

ÚLTIMO CONCURSO 

Em 2011 a Prefeitura de Olinda divulgou edital de concurso público no qual ofertou 344 vagas. Deste total, 65 vagas foram destinadas para o cargo de guarda municipal. Sob organização do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, os candidatos aprovados tiveram remuneração inicial de R$ 529,61, além de  adicional de R$ 211,84.

 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso Polícia Penal PB: edital será anunciado em breve

Ao que tudo indica, um novo concurso Polícia Penal PB será realizado em breve. Isso porque o comandante-geral da corporação, cel Sérgio Fonseca, afirmou que o edital deve ser anunciado em 2025! O g...

Relacionada
Concurso BNB: contrato confirma cargo, cidades de provas e etapas

O Banco do Nordeste contratou a Fundação Cesgranrio como banca organizadora do concurso BNB. Folha Dirigida por Qconcursos teve acesso nesta terça-feira, 17, ao contrato, que traz informações sobre ca...

Relacionada
Concurso PM Pará: banca para 4.400 vagas até julho; Edital até dezembro

Uma ótima notícia para quem aguarda o concurso PM PA! A banca para execução do certame que contará com 4.400 vagas será contratada até final de julho. Esse foi o teor do anúncio feito nesta terça-feir...