Concurso PM PR: órgão avalia realização das provas objetivas

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 19h20m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Com provas marcadas para o dia 28 de março, o concurso PM PR também corre riscos de ser suspenso ou adiado, assim como ocorreu com o concurso para a Polícia Civil do estado do Paraná.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (22/2) pela equipe de jornalismo do Direção Concursos em solicitação encaminhada à comissão responsável pela organização do certame.

De acordo com a comissão organizadora, “o comandante geral da PM PR avalia se será possível realizar as provas do concurso depois do que aconteceu com o concurso PC PR. Iniciaremos nesta semana uma rodada de reuniões para termos uma resposta oficial. A UFPR – banca organizadora – irá realizar provas de vestibular no próximo domingo (28), também vamos observar como irá ocorrer a avaliação”, ponderou a fonte contatada.

No entanto, a comissão organizadora não descartou a possibilidade de adiamento do certame, já que o despreparo da UFPR para a realização do concurso PC PR deixou a corporação em alerta.

“Acompanhamos o que ocorreu no último domingo – no adiamento/suspensão do concurso PC PR. Traremos uma resposta oficial até quarta-feira (24/2) para que a situação não se repita”.

Fonte: Direção. 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Confira os detalhes do Edital do Concurso PM e Bombeiros Paraíba

Saiu o edital do concurso PM e Bombeiros PB 2023, cuja oferta total é de 1.100 vagas para o cargo de soldado combatente. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, com nível médio comp...

Relacionada
Concurso PM-SP 2023: Inscrição é aberta para 2.700 vagas de Soldado

Saiu o aguardado edital do concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo (concurso PM-SP 03/2023). Com a finalidade de preencher 2.700 vagas no cargo de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praça...

Relacionada
Concurso Guarda Belo Jardim-PE: edital será publicado nesta quarta (10)

O novo edital do Concurso da Guarda Municipal de Belo Jardim (agreste pernambucano) será publicado nesta quarta-feira (10). O certame será para provimento de 15 (quinze) vagas para o cargo de Guard...