Concurso PC PA: provas não serão adiadas, garante Seplad

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 20h44m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Em publicação nas redes sociais, a Secretaria de Planejamento do Pará garantiu que as provas do concurso PC PA não serão adiadas. Além disso, informou que o concurso já conta com 135 mil inscrições.

Na postagem, o governo do Pará informou que o cronograma do concurso PC PA permanecerá conforme divulgado e que “a realização da prova não será adiada”.

Segundo secretária adjunta de gestão de pessoas da Seplad, o concurso PC PA já conta com mais de 135 mil inscritos e a realização das provas manifesta “prioridade pelo ingresso de mais servidores”.

Por fim, a Seplad reiteirou que todas as informações sobre o andamento do certame serão divulgadas em redes sociais e no site.

O concurso PC PA tem previsão de realização das provas em duas datas em março: no dia 21 e no dia 28 de março. São 1.088 vagas ofertadas ao todo, distribuídas entre os cargos de delegado, escrivão, papiloscopista e investigador.

A distribuição das vagas por cada cargo é a seguinte:

  • 265 vagas para Delegado
  • 252 vagas para Escrivão
  • 506 vagas para Investigador
  • 65 vagas para Papiloscopista

Para quem tiver interesse, as inscrições permanecem abertas até o dia 4 de fevereiro, por meio do site da banca organizadora Instituto AOCP.

Provas objetivas serão realizadas nas cidades de Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
CONCURSO EMPREL: Saiu edital com 30 vagas; Banca CEBRASPE

Foi publicado o edital do concurso Emprel (Empresa Municipal de Informática de Recife). O certame oferta, ao todo, 30 vagas, além de oportunidades em cadastro de reserva. A banca organizadora é o C...

Relacionada
TRE PE confirma participação no concurso unificado e cargos vagos

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE PE) confirmou à Folha Dirigida que participará do novo concurso unificado da Justiça Eleitoral, previsto para 2023. O órgão não revelou quantas vaga...

Relacionada
Concurso da Ammpla em Petrolina: saiu o resultado da prova objetiva!

O Concurso da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), para Agente de Trânsito e Transporte divulgou o resultado da prova objetiva nesta quarta-feira (6). O candidato pode conferir ...