Plataforma EP promove 2º Simulado Presencial para a PMPE em três cidades de Pernambuco

Publicado em 02 de novembro de 2026 às 09h22m
Por Professor Isaquel Silva
Compartilhar:
EP Aprova

Com aplicação simultânea em Caruaru, Limoeiro e Recife no próximo dia 8 de novembro, teste reproduz o modelo oficial do edital e inclui correção individual de redação.

A corrida por uma vaga na Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) ganha mais um capítulo estratégico no próximo domingo, 8 de novembro. A Plataforma EP realiza a aplicação do seu 2º Simulado Presencial PMPE, mobilizando concurseiros em três polos do estado: Caruaru, Limoeiro e Recife.

Projetado para simular fielmente a experiência do dia oficial da prova, o teste terá 5 horas de duração, com início pontualmente às 8h e encerramento às 13h. A avaliação é composta por 60 questões de múltipla escolha e uma prova de redação, seguindo rigorosamente os critérios e exigências do edital do concurso.

Correção técnica e transmissão ao vivo

Após a entrega dos cadernos de prova, os participantes terão acesso imediato à análise do desempenho. A partir das 18h do próprio domingo (8), terá início a transmissão ao vivo da resolução comentada da prova, veiculada simultaneamente nos canais do YouTube Isaquel Silva e Plataforma EP.

O processo de avaliação também contará com devolutiva individualizada: as redações serão corrigidas segundo a grade oficial da banca examinadora. Tanto o ranking geral de pontuação quanto o resultado detalhado com as notas das redações serão divulgados em até 5 dias úteis — impreterivelmente até a sexta-feira, 13 de novembro.

INSCREVA-SE PARA O SIMULADO PRESENCIAL EM LIMOEIRO-PE

INSCREVA-SE PARA O SIMULADO PRESENCIAL EM CARUARU-PE

INSCREVA-SE PARA O SIMULADO PRESENCIAL NO RECIFE-PE

Vagas limitadas

Em razão do rigor técnico na correção individualizada das dissertações, a organização estabeleceu um limite estrito de inscritos por polo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente pelos canais da instituição.

Com foco em gerenciamento de tempo, controle emocional e domínio de conteúdo, o Simuladão 2 se consolida como uma etapa indispensável na trajetória dos candidatos rumo à farda.

Serviço:

  • Evento: 2º Simulado Presencial PMPE — Plataforma EP

  • Data: Domingo, 8 de novembro

  • Horário de aplicação: Das 8h às 13h (5 horas de duração)

  • Locais de prova: Caruaru, Limoeiro e Recife

  • Formato: 60 questões de múltipla escolha + 1 redação

  • Gabarito e resolução ao vivo: 8 de novembro, às 18h (Canais Isaquel Silva e Plataforma EP)

  • Resultado e ranking com redações corrigidas: Até 13 de novembro

  • Inscrições: Abertas (vagas limitadas por cidade)