Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso GCM Jaboatão-PE: Lei que atualiza quadro pessoal foi publicada;

Publicado em 08 de abril de 2024 às 14h42m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

No sábado (6), a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes publicou no Diário Oficial a Lei que cria Cargos de provimento efetivo no Quadro de Pessoal da Administração Pública Direta do Poder Executivo, no Grupo Ocupacional de Suporte à Gestão, altera a Lei Municipal nº 430, de 6 de agosto de 2010, que estrutura o PCCV dos Servidores da Administração Direta do Poder Executivo do Município, a Lei Municipal nº 107, de 16 de outubro de 2006, que institui a Gratificação de Produtividade Fiscal (GPF), e a Lei Municipal nº 225, de 7 de março de1996, Estatuto da Guarda Municipal, e dá outras providências.

No final de março, o prefeito Mano Medeiros anunciou um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas. O Diário Oficial do município vai publicar amanhã a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o concurso.

ADQUIRA AGORA O CURSO ON-LINE GUARDA JABOATÃO-PE

O maior número de vagas será na área da Educação, com 962 oportunidades para auxiliares de apoio pedagógico e infantil, além de cuidadores educacionais e analistas. Na Saúde, por sua vez, existem vagas para médicos, analistas, técnicos, assistentes em suporte, agentes de endemias e de saúde da família.

Também estarão disponíveis vagas para auditores e analistas da receitaprocuradoresguardas municipaisanalistas assistentes em políticas sociaisengenheiros, geólogos e agentes de defesa civil; fiscais de defesa do consumidor, analistas e assistentes em suporte à gestão; entre outras funções.

Jaboatão dos Guararapes terá concurso com 1.582 vagas!

Prefeito Mano Medeiros anuncia concurso com mais de 1,5 mil vagas

Segundo o prefeito Mano Medeiros, a iniciativa é um instrumento para impulsionar o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade da cidade. "Este projeto não apenas oferece estabilidade de emprego para muitos. Estamos abrindo novas frentes de trabalho e garantindo a manutenção dos serviços públicos", comentou.

A contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o certame será anunciada nesta quarta-feira (27), no Diário Oficial do município, enquanto o edital detalhando o cronograma deve ser publicado até o mês de maio deste ano.

A previsão é de que o processo de homologação do concurso seja concluído até novembro deste ano, o que significa que os aprovados poderão começar a desempenhar suas funções em breve.

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso FNDE tem edital publicado com 100 vagas

Foi publicado o edital do concurso FNDE. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação divulgou o documento nesta quinta-feira, 14, no Diário Oficial, com 100 vagas. VEJA O EDITAL FNDE Todas a...

Relacionada
Concurso UFAPE: inscrições seguem abertas!

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), retifica Concurso Público para preencher as 56 vagas em cargos Técnico-Administrativos em Educação. De acordo com o edital, os candidatos de...

Relacionada
Após definir banca, concurso Polícia Penal CE forma comissão

Mais um passo foi dado para a realização do novo concurso Polícia Penal CE. A comissão que ficará responsável pela coordenação foi formada e anunciada oficialmente. A portaria assinada pela secretá...