Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Semob de João Pessoa: Mais de 22 mil candidatos fazem as provas neste domingo

Publicado em 24 de março de 2024 às 12h08m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Ao todo, 22.732 candidatos se inscreveram no concurso da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa. Todos eles podem fazer as provas do certame que serão aplicadas neste domingo (24).

As provas vão acontecer em 66 locais, distribuídos em vários bairros da cidade. A abertura dos portões será às 13h e fechamento às 14h. A aplicação das provas terá duração de quatro horas, sendo das 14h às 18h.

Os locais de prova podem ser conferidos pelos candidatos no site da organizadora do certame, o Idecan. A consulta só pode ser feita com o número do CPF do inscrito.

A concorrência do certame é de aproximadamente 227 candidatos para um vagas. O último concurso da Semob aconteceu há 21 anos, em 2003.

Concurso para agente de mobilidade urbana de João Pessoa

  • Vagas: 100
  • Salários: de R$ 3.297,95, sendo composto por vencimento-base (R$ 1.648,98) + adicional de gratificação (20% de Insalubridade e 80% de gratificação de desempenho em fiscalização)
  • Inscrição: até 5 de fevereiro
  • Provas: 24 de março de 2024
  • Resultado final: 30 de maio de 2024
EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso PMPB: 13.574 candidatos faltaram

Aconteceu neste domingo (29), a aplicação das provas objetivas do concurso público da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). Mais de 13 mil candidatos faltaram à primeira fase do concurso da Polícia Mi...

Relacionada
Concurso PMRN: banca divulga o resultado preliminar da prova objetiva

Com suas provas devidamente aplicadas no dia 16 de abril, a banca IBFC divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso PM RN (Polícia Militar do Rio Grande do Norte). São ofertadas 1.15...

Relacionada
Concurso Educação São Lourenço da Mata-PE: FGV será a organizadora

Nesta terça-feira (17), o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca, anunciou a parceria com o IPESPE (Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas) para acompanhar e supervisionar o...