Concursos Surubim e Pombos: editais em julho!

Por Professor Isaquel Silva
Há uma grande expectativa para a liberação dos editais dos Concursos das prefeituras de Pombos-PE e Surubim-PE.
Os documentos estão em fase final de desenvolvimento e devem ser divulgados em julho.
A banca organizadora destes certames é o Instituto de Apoio à Gestão e Educação (IGEDUC). A previsão é que o edital do Concurso de Pombos seja publicado na primeira quinzena de julho. Já o de Surubim deve sair até o final de julho.
De acordo com informações obtidas pelo EP, ambos os certames vão oferecer oportunidades para Guarda Municipal.
CONCURSO SURUBIM-PE
Serão mais de 100 vagas, em diversas áreas. As vagas são para preencher cargos nas Secretarias de Administração e Gestão, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Direitos Humanos, Defesa Social, Educação e Cultura, Finanças e Saúde.
CONCURSO POMBOS-PE
O último concurso em 2017 e ofertou 282 vagas. O novo certame deve oferecer diversas vagas distribuídas entre vários cargos.
Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024UFPE autoriza contratação de banca organizadora para novo concurso público
10 de Janeiro de 2024Cruz do Espírito Santo-PB: EP detalha contrato e TR para Concurso
10 de Janeiro de 2024Concurso PC AL: comissão formada para 300 vagas!


