Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso Glória do Goitá-PE: 1.445 inscritos; Provas em julho

Publicado em 18 de junho de 2023 às 09h26m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Prefeitura de Glória do Goitá, no estado de Pernambuco, divulgou a concorrência do concurso público. O certame oferta 14 vagas distribuídas em dois cargos: ACS e ACE.

De acordo com a banca organizadora Adm&Tec,  1.445 se inscreveram no Concurso.  O cargo de Agente de Combate às Endemias (ACE) registrou 974 inscritos. 

CONFIRA OS NÚMEROS DA CONCORRÊNCIA 

O edital prevê preencher carreiras de: Agente Comunitário de Saúde (9) e Agente de Combate às Endemias (5). Das vagas abertas, 5% serão destinadas para as pessoas com deficiência. Confira a distribuição das vagas:

f

Concurso Prefeitura de Glória do Goitá-PE 2023: Vagas

As vagas exigem nível médio completo, haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada (a ser realizado após a conclusão do certame) e o candidato à função de Agente Comunitário de Saúde deve ainda residir obrigatoriamente na micro área de opção para atuar.

O salário será de R$ 2.604,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O concurso constará de prova objetiva com 30 questões, sendo:

  • 05 de língua portuguesa;
  • 05 de matemática;
  • 20 de conhecimentos específicos.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Glória do Goitá-PE no dia 02 de julho de 2023, em locais a serem divulgados até 22 de junho. Haverá também curso de formação específica de caráter eliminatório e classificatório com carga horária total de 40 horas.

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados até o dia 03 de julho pelo endereço eletrônico da organizadora. Já o gabarito definitivo sairá até o dia 21 de julho.

A publicação da lista final de convocação para o Curso de Formação deve ocorrer até 18 de agosto.  A realização do Curso de Formação está programada entre os dias 24/08 e 28/08/2023.

O resultado final do concurso deverá ser publicado até 22 de setembro de 2023. 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso PM Paraíba: Mais de 300 candidatos faltam a segunda etapa

A organização do concurso do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar divulgou o total de abstenção na segunda etapa do certame. O ClickPB verificou que, na disputa por um das 3.558 candidatos, 325 fal...

Relacionada
Concurso Bombeiro Pernambuco: saiu o edital de local e horário das provas!

A banca Instituto AOCP divulgou o edital de horário e local de provas do Concurso Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). As provas estão confirmadas para o dia 21 de janeiro de 2024. ...

Relacionada
Concurso PM PA: inscrições até 17 de outubro para 4.400 vagas!

Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso PM PA (Polícia Militar do Pará)! De acordo com o documento, são ofertadas 4.400 vagas imediatas. Os interessados nas oportunidades da seleçã...