Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso Afonso Bezerra-RN 2023: Sai edital para Guarda Municipal

Publicado em 26 de maio de 2023 às 11h07m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Prefeitura de Afonso Bezerra, estado do Rio Grande do Norte, divulgou o edital de nº 01/2023 que traz as normas de realização do seu novo concurso público para 12 vagas e ainda formar cadastro de reserva na Guarda Civil Municipal.

São 12 vagas, sendo 09 para o sexo masculino (08 de ampla concorrência e 1 para pessoas com deficiência) e outras 03 vagas para o sexo feminino. Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 40 anos, CNH na categoria "A e B", entre outros requisitos que constam no edital.

O salário inicial será de R$ 1.320,00, por regime de trabalho de 44 horas por semana.

Inscrição no concurso da Guarda de Afonso Bezerra-RN

As inscrições no concurso poderão ser feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.funcern.br até o dia 15 de junho de 2023.

A taxa de inscrição custa R$ 80,00.

Provas

O concurso constará de diversas etapas de avaliação, envolvendo:

  • Prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Teste de aptidão física, de caráter eliminatório;
  • Avaliação psicológica, de caráter eliminatório;
  • Investigação social, de caráter eliminatório;
  • Curso de formação profissional, de caráter eliminatório.

As provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos serão realizadas no município de Afonso Bezerra-RN no dia 02 de julho, sujeita à alteração, a critério da administração. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 20 de junho. Veja o quadro de prova:

z

Concurso Prefeitura de Afonso Bezerra-RN 2023: Prova Objetiva

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site da empresa organizadora no dia 02 de julho e os resultados no dia 10 de julho.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período.

 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso Guarda de Fortaleza CE tem parcial de 66 mil inscritos

De acordo com o prefeito José Sarto, o concurso da Guarda de Fortaleza CE já soma 66 mil inscritos. O prazo para inscrições segue aberto até o dia 8 de maio, pela internet. Veja a seguir como se inscr...

Relacionada
Concurso PM & Bombeiros Paraíba: inscrições seguem abertas até 30 de agosto

As inscrições para o Concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba seguem abertas até o dia 30 de agosto. São 1.100 vagas de nível médio para cargos de Soldado.   Concurso PM e Bom...

Relacionada
Concurso Correios: boletim ratifica definição de banca em agosto!

O boletim Primeira Hora desta terça-feira (9) ratificou o prazo de contratação da banca organizadora do concurso Correios! De acordo com a estatal, a definição da banca organizadora do certame está...