Igarassu-PE: Banca SUSTENTE vai organizar Concurso ACS e ACE

Por Professor Isaquel Silva

Nesta segunda-feira (22), foi definida, em diário oficial, a banca organizadora do Concurso da Secretaria de Saúde do Município de Igarassu, região metropolitana do Recife.
De acordo com o documento, a empresa escolhida foi o Instituto Brasileiro para Desenvolvimento Sustentável (SUSTENTE) irá organizar o certame que visa a admissão de vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE).
A taxa de inscrição do certame será de R$90,00. Os cargos exigirão nível médio.
O último concurso realizado na cidade ocorreu em 2011, oferecendo 490 vagas.
Prefeita garante mais concursos
A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, concedeu entrevista ao site Portal de Prefeitura no início de sua gestão e dentre muitos assuntos, destacou que vai realizar concursos para contratação de novos servidores.
“Vamos fazer sim os concursos. A gente já iniciou o mapeamento com as nossas secretarias sobre as necessidades reais para fazer concursos, principalmente na área de saúde, pois, temos um crescimento da população das áreas urbanas e rurais. Precisamos de agentes de saúde de endemias. A gente precisa também de professore novos na rede e guardas municipais”, afirmou a gestora.

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024PB inicia maio com mais de 3 mil vagas em concursos e salários de R$ 11 mil
10 de Janeiro de 2024Concurso em Pernambuco: confira as oportunidades abertas no Estado
10 de Janeiro de 2024Concurso GCM Arapiraca AL: edital tem 48 vagas; Inscrições seguem abertas