Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira-PE anuncia concurso público 2023

Publicado em 11 de maio de 2023 às 15h48m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Na manhã da quarta-feira (10), o Prefeito de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, deu um importante passo em direção à concretização do aguardado concurso público para provimento de cargos na Prefeitura. Foi realizada a assinatura da abertura de licitação para a contratação de uma empresa especializada responsável pela realização do concurso.

O prefeito instruiu os servidores encarregados do processo de licitação a agirem de forma ágil, com o objetivo de anunciar a empresa contratada o mais rápido possível. A intenção é agilizar todos os trâmites necessários para que o concurso seja realizado dentro do prazo estabelecido.

Ainda não foram confirmados quais cargos estarão disponíveis no certame, porém, levando em consideração a defasagem de pessoal, é possível prever que serão abertas vagas em diversas secretarias. É importante ressaltar que Afogados da Ingazeira não realiza concurso público há 15 anos.

Após a contração da banca organizadora, o próximo passo será a elaboração e publicação do edital de regulamentação, onde constará o prazo e local de inscrição, bem como quadro de cargos e vagas. As provas do concurso estão previstas para ocorrerem sessenta dias após a divulgação do edital.

A realização do concurso público representa um marco importante para o município, possibilitando a seleção de profissionais qualificados e comprometidos com o serviço público. Além disso, a abertura de vagas em diferentes áreas contribuirá para fortalecer os setores estratégicos da administração municipal.

Fonte: Confira Concursos

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso PM SP: edital publicado com 2.700 vagas para soldado

O edital do concurso PM SP está divulgado. A Polícia Militar de São Paulo está ofertando 2.700 vagas para o cargo de soldado PM de 2ª classe do Quadro de Praças da corporação.  VEJA O EDITAL DO CON...

Relacionada
Inscrições para o Concurso da Guarda Olinda-PE seguem abertas até 11 de agosto

As inscrições do concurso Guarda de Olinda seguem abertas até o dia 11 de agosto no site da banca Consulpam, ao custo de R$ 100,00.  O Certame oferta de 20 vagas imediatas e 100 para formação de cadas...

Relacionada
Prefeitura de Imaculada abre concurso com 58 vagas e salários de até 15 mil

A prefeitura do município de Imaculada na Paraíba, abriu inscrições nesta sexta-feira (9) para o concurso com 58 vagas. Os cargos são destinados para níveis fundamental, técnico e superior. Os salário...