Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Assembleia Legislativa da Paraíba prepara novo edital para concurso público

Publicado em 07 de maio de 2023 às 23h12m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALEPB), Adriano Galdino, confirmou o início de um estudo para a realização de concurso público na Casa. A informação foi dada no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, conforme apurou o ClickPB.

Adriano Galdino informou que as vagas serão abertas em virtude do projeto de aposentadoria voluntária que está em andamento no Parlamento Estadual.

A data para o lançamento do edital ainda não está definida, mas após a conclusão do afastamento dos servidores que se aposentarem o número de vagas abertas norteará o certame.

 

A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba publicou o seu último edital em 2012. Na época foram ofertadas 109 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para cargos de Consultor, Analista, Assessor Técnico e Assistente Legislativo.

O concurso, que tinha a validade de dois anos, teve o seu prazo prorrogado pelo mesmo período, mas este já está expirado desde 2017.

Fonte: Click PB

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso Público da Prefeitura de Lagoa de Itaenga - PE é retificado

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Itaenga, em Pernambuco, retifica Concurso Público para s contratação de novos profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior. ...

Relacionada
É RETA FINAL! Acompanhe as revisões finais PC PE; Baixe conteúdos gratuitos

As provas para a carga do Agente e Escrivão da PC PE estão confirmadas para o dia 25/02, e este é o momento decisivo da sua preparação. E para te ajudar a intensificar os estudos nos últimos dias e...

Relacionada
Concurso Guarda de Fortaleza CE tem parcial de 66 mil inscritos

De acordo com o prefeito José Sarto, o concurso da Guarda de Fortaleza CE já soma 66 mil inscritos. O prazo para inscrições segue aberto até o dia 8 de maio, pela internet. Veja a seguir como se inscr...