IBFC divulga locais de provas do Concurso PMRn

Por Professor Isaquel Silva
Foram divulgados, nesta segunda-feira, 10 de abril, os locais de provas do concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM RN).
Conforme o cronograma divulgado pelo IBFC:
- Abertura dos portões: 12h30
- Fechamento dos portões: 13h15
- Início das provas: 13h30
- Duração da prova: 4 horas
As provas estão confirmadas para o dia 16 de abril de 2023.
O candidato poderá levar seu Caderno de Questões somente nos 30 (trinta) minutos finais da Prova. Em hipótese alguma o candidato poderá levar o Caderno de Questões antes do horário permitido.
O IBFC e a PMRN recomendam que o candidato NÃO LEVE celulares/aparelhos eletrônicos
Fica recomendado ao candidato, ainda que não seja obrigatório no dia de realização da Prova, o uso de máscara individual, cirúrgica ou de tecido, de proteção de nariz e boca.
A avaliação musical ocorrerá no dia 21 de maio, enquanto o TAF será realizado entre os dias 22 e 31 de maio. Posteriormente, no dia 12 de junho será feita a convocação para as seguintes etapas:
- exame de avaliação psicológica;
- inspeção de saúde;
- procedimento heteroidentificação; e
- investigação social.
São ofertadas 1.158 vagas (1.128 para Soldado e 30 para Músicos) de nível superior de escolaridade e candidatos nascidos entre 1º de janeiro de 1988 e 31 de dezembro de 2002. O salário inicial é de R$ 1.302,00, enquanto aluno.
A prova objetiva será realizada nas cidades de Caicó, João Câmara, Natal, Mossoró, Nova Cruz e Pau dos Ferros. As demais etapas serão realizadas na cidade de Natal.
Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Concurso Penal RN tem edital publicado com 260 vagas!
10 de Janeiro de 2024Prefeitura de Campina Grande e Idecan prorrogam inscrições de concurso até 13 de julho
10 de Janeiro de 2024Congresso vota idade máxima de 35 anos para concursos de PM e Bombeiros nesta quinta(18)


