Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso Lagoa do Carro-PE: provas adiadas!

Publicado em 14 de fevereiro de 2023 às 23h44m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

A prefeitura de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, anunciou um novo cronograma para o Concurso Público do município.

As provas foram remarcadas para 12 de março. Na programação anterior, as provas objetivas seriam aplicadas no dia 26 de fevereiro.

O certame oferece oportunidades para as funções de auxiliar de serviços gerais, Motorista – categoria B, agente administrativo, guarda municipal, técnico em enfermagem plantonista, advogado, fisioterapeuta, médico pediatra, professor de matemática do ensino fundamental II, psicólogo, entre outros.

Os contratados receberão uma remuneração que varia de R$ 1.302,00 a R$ 6.000, para jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, ou em regime de 12x36.

O Concurso será realizado por meio de provas objetivas para todos os candidatos. Além disso, o processo inclui etapas como Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, Teste de Aptidão Física (TAF), e exame de títulos para cargos específicos.

Acompanhe a cobertura total em nossas redes sociais.

 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Edital PM SP publicado com 2.700 vagas de Soldado!

Foi publicado o novo edital PM SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) para o cargo de Soldado 2ª classe! De acordo com o documento, são ofertadas 2.700 vagas. A exigência é de nível médio e id...

Relacionada
URGENTE! Saiu o Edital do Concurso PMPE: 2.700 vagas

O tão aguardardo Edital da Polícia Militar de Pernambuco foi publicado neste sábado (11).  O concurso oferta de 2.700 vagas, sendo 2.400 vagas para a carreira de Soldado e 300 vagas para a carreira de...

Relacionada
Concurso Guarda de Araripina PE: Inscrições abertas!

Foi publicado o edital do concurso Guarda de Araripina, município localizado no estado do Pernambuco, com oferta de 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para o...