Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso Câmara de Natal (RN): iniciados os trâmites para escolha de banca

Publicado em 06 de dezembro de 2022 às 16h00m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Foram iniciados os processos para definição de banca organizadora que será responsável pelo novo concurso Câmara de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com o processo administrativo, o órgão receberá propostas técnicas e de preços, a documentação de habilitação das empresas interessadas em participar da seleção.

A comissão permanente de licitação também orientou às empresas em como proceder para apresentar a proposta. Confira abaixo:

Panorama concurso Câmara de Natal

A autorização do concurso Câmara de Natal foi aprovada no mês de abril de 2022, pelo projeto de lei 108/2022, que acrescenta à Lei de Diretrizes Orçamentárias (Lei nº 7.168/2021) a autorização para as admissões decorrentes de concursos públicos para preenchimentos de cargos integrantes dos Planos de Cargos e Salários da Casa.

A expectativa era de que o novo concurso Câmara de Natal tivesse edital publicado ainda em 2022, com provas em setembro, o que não aconteceu. 

O certame é aguardado para provimento de 47 vagas imediatas para os cargos de assistentes legislativos e técnicos legislativos, além de formação de cadastro de reserva.

O último concurso Câmara de Natal aconteceu no ano de 2016 e foi organizado pela Comperve/UFRN. Foram ofertadas cinco vagas destinadas para o cargo de Guarda Legislativo do órgão, que exigiu nível médio de formação.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e teste de capacidade física. Os aprovados ao cargo entraram na carreia pública com remuneração inicial no valor de R$ 1.469,23

Resumo concurso Câmara de Natal

Situação: escolha de banca iniciada

Vagas: 47 vagas previstas

Cargos: Assistente e Técnico

Banca: a definir

Provas: previstas para setembro

Último edital

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Aprovados no concurso da PM PB devem ser chamados para curso de formação no fim

O resultado final do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba, com 1.100 vagas, deve ser divulgado até o fim de janeiro de 2024. A informação foi confirmada pelo presidente da comis...

Relacionada
Reta Final Concurso PMPB: acompanhe a Rota das 11 de História

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora dos concursos PM PB e BM PB, divulgou a convocação para as provas objetivas das seleções que serão aplicadas no próximo domi...

Relacionada
Prefeitura de Araripina PE retifica edital de concurso

A Prefeitura de Araripina, situada no estado de Pernambuco, anuncia uma importante retificação em um dos seus três concursos públicos em andamento. Estes processos seletivos visam preencher um total d...