Concurso PC BA: edital publicado nos próximos dias!

Por Professor Isaquel Silva

Novidades sobre o concurso PC BA! O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, deu uma entrevista ao telejornal Bahia Meio Dia nesta sexta, 21 de janeiro e comentou sobre o concurso da Polícia Civil do Estado da Bahia.
“Nos próximos dias teremos a abertura de inscrições para mais 1.000 vagas para a Polícia Civil – delegados, agentes, escrivães e inclusive para a polícia técnica também -, enfim, estamos reforçando o quadro de policiais”, afirmou o governador Rui Costa.
O concurso PC BA está com a comissão formada e deve ofertar 1.000 vagas para a PC BA, sendo 700 vagas para Investigador, 150 para Delegado e 150 para Escrivão.
O edital do concurso PC BA deverá oferecer remunerações que vão de R$ 3,9 mil a R$ 11,3 mil. As vagas deverão ser de nível superior.

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Concurso GCM Arapiraca AL: edital tem 48 vagas; Inscrições seguem abertas
10 de Janeiro de 2024Detran-RN terá novo concurso com 80 vagas, confirma secretário
10 de Janeiro de 2024Guarda Municipal de Aracaju-SE: prefeita confirma concurso