Estamos ao vivo no Youtube! Clique aqui e acompanhe agora 😃.

Concurso PM RN: curso de tecnólogo será aceito no próximo edital

Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 21h44m
Por Professor Isaquel Silva

Em entrevista, o vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, explicou mais detalhes sobre o próximo edital do concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (concurso PM RN).

“Como nós somos uma força de polícia que representa a expansão dos Institutos de Escolas Técnicas, então é claro que as formações de escolas técnicos, com status de nível superior, serão aceitadas”, declarou.

De acordo com o vice-governador, o próximo concurso PM RN já estará com esta definição. Além disso, Roberto esclareceu que as idades mínima e máxima do concurso PM RN não deve passar por mudanças, já que a Segurança Pública depende que o candidato tenha uma boa aptidão física

Durante transmissão ao vivo realizada nas redes sociais, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, prometeu que o edital do concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (concurso PM RN) será publicado em 2022.

Além disso, a governadora não entrou em consenso qual será a oferta de vagas do próximo edital. A princípio, Bezerra estima um quantitativo de 900 até 1.100 vagas.

“Nós estamos trabalhando com a ideia de disponibilizar mais de 900 vagas”, afirmou. “Na verdade, nós vamos disponibilizar a partir de 900 vagas, podendo chegar a mais de 1.100”.

O concurso PM RN, segundo comunicado e transmissão ao vivo, será tanto para Praças, quanto para Oficiais e Oficiais de Saúde.

Fale Conosco

Se você precisa de ajuda, estamos sempre prontos para lhe atender. Fale conosco através do chat que fica no canto inferior direito do nosso site. Caso prefira estamos disponíveis em outros meios listados abaixo:
Dúvidas? Acesse nossa página de perguntas frequentes.

F.A.Q. - Perguntas Frequentes