Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso Docas PB terá a Vunesp como banca. Edital iminente!

Publicado em 05 de janeiro de 2022 às 09h05m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

 Fundação Vunesp será a banca do próximo concurso Docas PB (Companhia Docas da Paraíba).

Foi publicado uma portaria, no Diário Oficial da Paraíba desta quarta-feira, 05 de janeiro, que designa um servidor público para atuar como fiscal do contrato com a organizadora. Veja:

Vunesp é a banca do próximo concurso Docas PB

Com Comissão formada, inclusive, 10 vagas são previstas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior.

As vagas serão destinadas para a carreira portuária, distribuídas entre cargos de Contador, Advogado, Administrador, Arquivologista e Engenheiro Civil.

Além destes, ainda haverá oportunidades para as funções de Técnico e Assistente Administrativo.

Último concurso Docas PB

O último concurso Docas PB ocorreu em 2015, quando foram oferecidas nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva. A banca organizadora, na ocasião, foi o IBFC.

As oportunidades foram para os cargos de Técnico Administrativo (3), Técnico em Meio Ambiente (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Administrador (1), Advogado (1), Contador (1) e Engenheiro Civil (1).

Os candidatos foram avaliados por meio de Provas Objetivas, que abrangeram conteúdos, como: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Prefeitura de Mossoró anuncia concurso público para o segundo semestre

A Prefeitura de Mossoró-RN anunciou a realização de concurso público no âmbito do Município ainda para 2023. O edital tem previsão para ser publicado até o segundo semestre deste ano com vagas para di...

Relacionada
AMMPLA Petrolina: inscrições seguem abertas até 4 de dezembro

Encontram-se abertas as inscrições do concurso da AMMPLA (Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina), no estado de Pernambuco. O certame preencherá 30 vagas para o cargo de agente de trânsito e t...

Relacionada
Edital PM SP publicado com 2.700 vagas de Soldado!

Foi publicado o novo edital PM SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) para o cargo de Soldado 2ª classe! De acordo com o documento, são ofertadas 2.700 vagas. A exigência é de nível médio e id...