Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Prefeito anuncia concursos Campina Grande PB com até 3 mil vagas

Publicado em 08 de setembro de 2021 às 14h17m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Até 2024, a Prefeitura de Campina Grande, na Paraíba, pretende realizar concursos sucessivos para preenchimento de até 3 mil vagas. O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na terça-feira, 7 de setembro, que os novos editais estão previstos no Plano Plurianual do município.

De acordo com o prefeito, o primeiro concurso será aberto no final de 2021 . A oferta será destinada a áreas como Saúde, Educação e setores administrativos.

Para Educação, o concurso irá contemplar as carreiras de professor, pedagogo e cuidador. Já para Saúde, as oportunidades serão para médicos, psicólogos e enfermeiros, entre outros profissionais.

Bruno Cunha Lima garantiu que os aprovados serão rapidamente convocados para assumir seus cargos. O prefeito lembrou o concurso da Saúde (para médicos especialistas e clínicos gerais) aberto em setembro de 2020.

Todos os classificados na seleção foram chamados pela gestão municipal em fevereiro deste ano. “Manifestamos, com isso, inclusive, o nosso profundo respeito para quem se prepara para os exames”, sintetizou.

O prefeito ainda deu uma dica aos interessados em concorrer para o novo concurso Campina Grande PB. Segundo ele, já é possível começar a preparação, adiantando estrategicamente os estudos com relação às “matérias genéricas”, exigidas tradicionalmente nos editais.

Fonte: Folha Dirigida. 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso PM PA: comissão formada; edital iminente!

Nesta quinta-feira (14), foi instituída a comissão responsável pelo novo concurso PM PA (Polícia Militar do Pará). Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, cel. Dilson Júnior, a próxima seleç...

Relacionada
Saiu o Edital do Concurso Guarda Belo Jardim-PE: 15 vagas! Inicial de R$2.500,00

A banca IGEDUC divulgou na tarde desta quarta-feira (10), o edital do Concurso da Guarda Municipal de Belo Jardim, agreste pernambucano. CONFIRA O EDITAL O certame oferta 15 vagas! As inscriç...

Relacionada
Concurso PC PE: extrato de contrato publicado; Edital sai até dia 15 de dezembro

Foi publicado o extrato de contrato que oficializa a contratação da banca Cebraspe como organizadora do concurso PC PE (Polícia Civil de Pernambuco)! O certame é destinado para o provimento de 455 ...