Concursos Alagoas: governo quer convocações até o início de 2022

Publicado em 12 de julho de 2021 às 13h36m
Por Professor Isaquel Silva

O secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos, afirmou que os aprovados nos concursos Alagoas serão convocados até o início de 2022. A declaração foi dada em entrevista concedida na última sexta-feira, 9.

Ao todo, o Estado de Alagoas deve receber mais de 6 mil novos servidores.

"Nossa missão é chamá-los imediatamente. Esperamos finalizar toda a seleção até o final do ano para que possamos convocar todos os candidatos até o início do ano que vem. Estamos correndo contra o tempo para selecionar os melhores quadros, que vão nos ajudar a estruturar as políticas públicas para essa década", pontuou o titular da Seplag.

Segundo o governador Renan Filho, o Estado trabalha para cumprir o prazo dos editais.

"Depois de muito tempo, Alagoas volta a fazer concurso público em um volume significativo. Estamos trabalhando duro para cumprir o prazo dos editais, realizar certames transparentes, céleres e que selecionem os melhores profissionais para valorizar quem estuda e, principalmente, para prestar um bom serviço ao cidadão", disse o governador.

Fale Conosco

Se você precisa de ajuda, estamos sempre prontos para lhe atender. Fale conosco através do chat que fica no canto inferior direito do nosso site. Caso prefira estamos disponíveis em outros meios listados abaixo:
Dúvidas? Acesse nossa página de perguntas frequentes.

F.A.Q. - Perguntas Frequentes