Concursos Públicos AL: cinco receberão aval para contratar banca nesta quarta (13/1)

Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 23h32m
Por Professor Isaquel Silva

Por meio das redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou que, nesta quarta-feira (13/1), cinco concursos públicos AL serão autorizados para contratar banca.

As seleções que serão formalmente autorizadas, com início dos procedimentos para contratação de empresas, serão a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, área Educação e Procuradoria-Geral.

“Amanhã, no Diário Oficial, já estará a contratação de empresa para organizar o concurso para a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Educação e PGE AL“, afirmou.

Além disso, o governador garantiu que irão realizar outros concursos públicos AL ainda este ano, como para área de Saúde e para Agente Penitenciário e entre outros.

Recordando que estes concursos públicos AL que terão a autorização publicada nesta quarta-feira (13/1), movimentaram-se bastante nas últimas semanas.

Todas as seleções receberam parecer favorável da Procuradoria-Geral de Alagoas para dar continuidade a escolha de empresa organizadora e para o restante dos procedimentos.

Clique aqui para ver o pronunciamento completo do governador.

Também é importante lembrar de que, em dezembro, o Cebraspe foi convidado para uma reunião para debater sobre a realização dos concursos públicos anunciados, levantando suspeitas de que seria a banca organizadora das próximas seleções.

Fonte: Direção. 

 

Fale Conosco

Se você precisa de ajuda, estamos sempre prontos para lhe atender. Fale conosco através do chat que fica no canto inferior direito do nosso site. Caso prefira estamos disponíveis em outros meios listados abaixo:
Dúvidas? Acesse nossa página de perguntas frequentes.

F.A.Q. - Perguntas Frequentes