Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concursos Públicos AL: cinco receberão aval para contratar banca nesta quarta (13/1)

Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 22h32m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Por meio das redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou que, nesta quarta-feira (13/1), cinco concursos públicos AL serão autorizados para contratar banca.

As seleções que serão formalmente autorizadas, com início dos procedimentos para contratação de empresas, serão a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, área Educação e Procuradoria-Geral.

“Amanhã, no Diário Oficial, já estará a contratação de empresa para organizar o concurso para a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Educação e PGE AL“, afirmou.

Além disso, o governador garantiu que irão realizar outros concursos públicos AL ainda este ano, como para área de Saúde e para Agente Penitenciário e entre outros.

Recordando que estes concursos públicos AL que terão a autorização publicada nesta quarta-feira (13/1), movimentaram-se bastante nas últimas semanas.

Todas as seleções receberam parecer favorável da Procuradoria-Geral de Alagoas para dar continuidade a escolha de empresa organizadora e para o restante dos procedimentos.

Clique aqui para ver o pronunciamento completo do governador.

Também é importante lembrar de que, em dezembro, o Cebraspe foi convidado para uma reunião para debater sobre a realização dos concursos públicos anunciados, levantando suspeitas de que seria a banca organizadora das próximas seleções.

Fonte: Direção. 

 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso Guarda Olinda-PE: inscrições seguem abertas até 21 de julho!

As inscrições para o Concurso da Guarda Municipal de Olinda seguem abertas até 21 de julho de 2023. A taxa é de R$100,00. O concurso público visa preencher 24 vagas imediatas. Serão selecionados 20...

Relacionada
Concurso Câmara de Toritama: banca definida!

Saiu no Diário Oficial, a definição da instituição que organizará o concurso da Câmara Municipal de Toritama, agreste pernambucano. A escolhida para organizar e executar o concurso a banca ADM&TEC ...

Relacionada
Concurso da prefeitura de Lagoa de Itaenga com inscrições abertas 2 de outubro

Estão abertas, até o dia 2 de outubro, as inscrições para o concurso público da prefeitura de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ao todo, são oferecidas 317 vagas para 73 cargos de...