Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso PC RN: FGV é a banca organizadora para 301 vagas

Publicado em 13 de setembro de 2020 às 08h05m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

O próximo concurso PC RN será organizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A informação foi passada na noite de sexta-feira, 11, pela delegada-geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Ana Cláudia Saraiva, no Instagram da corporação.

A escolha da FGV pegou candidatos de surpresa. Isso porque, até o último dia 9, o Cebraspe estava entre a organizadora mais cotada. Inclusive, o processo já tinha sido concluído pelo setor de Compras da PC RN, com a assinatura de membros da comissão organizadora.

Mas, conforme a corporação, "após uma criteriosa pesquisa mercadológica", foi escolhida a Fundação Getúlio Vargas para ficar a frente do concurso.

"Trata-se de uma empresa idônea, com mais de 73 anos de experiência e respeitabilidade, que terá a grande responsabilidade de realizar o concurso. Ainda há um caminho pela frente até o edital, mas os passos estão sendo dados de forma célere, respeitando os prazos do Termo de Ajustamento de Conduta", diz a PC RN.

Até 9 de outubro, a delegada-geral Ana Cláudia Saraiva deverá celebrar o contrato com a FGV. Ainda segundo o TAC:

"O edital do concurso público deverá ser publicado, após aprovação da comissão especial, até o dia 31 de outubro", diz o documento.

Resumo do concurso

  • Órgão: Polícia Civil do Rio Grande do Norte
  • Cargo: agente de polícia, delegado e escrivão
  • Vagas: 301
  • Requisito: nível superior
  • Remuneração: R$4.731,91 (agentes e escrivães) e  R$16.670,59 (delegado)
  • Banca: Fundação Getulio Vargas (FGV)
  • Publicação do edital: previsto para outubro de 2020
EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Banca IGEDUC vai organizar o Concurso de São Vicente Férrer-PE

O concurso da Prefeitura de São Vicente Férrer, agreste pernambucano, está com a banca definida! Em publicação feita no Diário Oficial do Estado, a escolhida para organizar e executar o concurso da Câ...

Relacionada
Concurso Prefeitura de Recife: IBADE é a banca; 306 vagas

Um novo concurso para a prefeitura de Recife (PE) poderá ser realizado em breve, já que a banca organizadora do certame foi definida! De acordo com o Termo de Dispensa de Licitação, publicado em Di...

Relacionada
Concurso Afonso Bezerra-RN 2023: Sai edital para Guarda Municipal

A Prefeitura de Afonso Bezerra, estado do Rio Grande do Norte, divulgou o edital de nº 01/2023 que traz as normas de realização do seu novo concurso público para 12 vagas e ainda formar cadastro de re...