Concurso Prefeitura de Gravatá (PE): protocolo de segurança publicado; provas em dezembro

Publicado em 11 de setembro de 2020 às 16h08m
Por Professor Isaquel Silva

Candidatos ao concurso para a Prefeitura do Município de Gravatá, em Pernambuco, deverão seguir um protocolo de segurança sanitária para a realização das provas objetivas, previstas para os dias 6 e 13 de dezembro (concurso Prefeitura de Gravatá).

As medidas de segurança deverão ser tomadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A banca organizadora Admtec divulgou a retificação do edital com todas as regras a serem seguidas pelos candidatos.

Assim como o estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) os candidatos deverão adotar medidas de higiene e distanciamento durante a etapa destinada a todos os cargos.

É importante ressaltar que as regras são obrigatórias sob pena de desclassificação do candidato que se recusar a atender as protocolo. Os objetos de higiene pessoal são de total responsabilidade do candidato.

Clique na imagem abaixo e confira abaixo as regras publicadas para a realização das provas objetivas nos dias 6 e 13 de dezembro:

 

 

Fale Conosco

Se você precisa de ajuda, estamos sempre prontos para lhe atender. Fale conosco através do chat que fica no canto inferior direito do nosso site. Caso prefira estamos disponíveis em outros meios listados abaixo: