Concurso Prefeitura de Gravatá (PE): protocolo de segurança publicado; provas em dezembro

Publicado em 11 de setembro de 2020 às 16h08m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Candidatos ao concurso para a Prefeitura do Município de Gravatá, em Pernambuco, deverão seguir um protocolo de segurança sanitária para a realização das provas objetivas, previstas para os dias 6 e 13 de dezembro (concurso Prefeitura de Gravatá).

As medidas de segurança deverão ser tomadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A banca organizadora Admtec divulgou a retificação do edital com todas as regras a serem seguidas pelos candidatos.

Assim como o estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) os candidatos deverão adotar medidas de higiene e distanciamento durante a etapa destinada a todos os cargos.

É importante ressaltar que as regras são obrigatórias sob pena de desclassificação do candidato que se recusar a atender as protocolo. Os objetos de higiene pessoal são de total responsabilidade do candidato.

Clique na imagem abaixo e confira abaixo as regras publicadas para a realização das provas objetivas nos dias 6 e 13 de dezembro:

 

 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso Polícia Penal BA: AL BA aprova PEC que cria instituição

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou, por unanimidade em dois turnos, a criação da Polícia Penal do Estado. Desta forma, um novo concurso poderá ocorrer já para a instituição. A matéria foi ap...

Relacionada
Concurso PMDF seguirá sem distinção de gênero entre as vagas

Atenção, pessoal! O concurso PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) seguirá sem distinção de gênero entre as vagas, optando pela lista única! Em documento assinado pelo relator Cristiano Zani, ...

Relacionada
Paraíba tem mais de 200 vagas abertas em concursos públicos

A Paraíba conta com seis editais de concursos e processos seletivos com inscrições abertas. As vagas são destinadas para níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1.32...