Prefeitura do Cabo realiza seleção com 70 vagas

Publicado em 31 de julho de 2020 às 18h45m
Por Professor Isaquel Silva

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), abre, na próxima segunda-feira (3), as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 70 vagas de cadastro reserva para o cargo de professor de apoio. Interessados terão até o dia 6 de agosto para se candidatar gratuitamente, presencialmente, das 8h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Vereador Severino Bezerra Marques, sem número, Centro.

A seleção está buscando profissionais para atuar com alunos com necessidades especiais nas escolas da rede municipal de ensino. Por causa disso, os candidatos precisam atender a alguns requisitos presentes no edital, como ser habilitado no nível magistério ou ter licenciatura em pedagogia, entre outros.

O processo seletivo será composto, exclusivamente, por análise curricular e os aprovados terão uma remuneração de R$ 1.432,03 com uma carga mensal de 150 horas aulas. Outras informações podem ser obtidas através do edital de seleção.

Fale Conosco

Se você precisa de ajuda, estamos sempre prontos para lhe atender. Fale conosco através do chat que fica no canto inferior direito do nosso site. Caso prefira estamos disponíveis em outros meios listados abaixo: