Concurso PM PR Soldado reabre inscrições! CONFIRA

Publicado em 27 de julho de 2020 às 19h52m
Por Professor Isaquel Silva

Atenção, concurseiros! A Fundação da Universidade Federal do Paraná – Funpar/UFPR organizadora do concurso público para a PM PR  publicou documento que retifica partes do edital de abertura do concurso PM PR e reabre um novo período para os interessados em participar da seleção.

A candidatura deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, a partir das 17h do dia 04 de agosto de 2020 até as 17h do dia 02 de setembro de 2020, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br). O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito na rede bancária ou nas casas lotéricas, respeitando o horário de compensação bancária, até a data de 03 de setembro de 2020, mediante uso do boleto bancário gerado no ato da inscrição.

Concurso PM PR

A seleção oferta 2.000 vagas e tem o valor da taxa de inscrição de R$ 100,00. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva.  Após aprovados em todas as etapas e em exercício, o valor do subsídio é de R$4.263,67 para Soldado de 1ª Classe Policial Militar.

O novo documento divulgado pela banca faz a inserção de novos tópicos relacionados aos exames de saúde e das vagas destinadas às pessoas afrodescendentes (veja aqui na íntegra).

Fale Conosco

Se você precisa de ajuda, estamos sempre prontos para lhe atender. Fale conosco através do chat que fica no canto inferior direito do nosso site. Caso prefira estamos disponíveis em outros meios listados abaixo: