Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso Jaboatão-PE: Prefeito anuncia 1.582 vagas

Publicado em 26 de março de 2024 às 15h56m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Foi aunciado, nesta terça-feira (26), um concurso com 1582 vagas para diversos cargos públicos em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. 

O maior número de vagas será na área da Educação, com 962 oportunidades para auxiliares de apoio pedagógico e infantil, além de cuidadores educacionais e analistas. Na Saúde, por sua vez, existem vagas para médicos, analistas, técnicos, assistentes em suporte, agentes de endemias e de saúde da família.

Também estarão disponíveis vagas para auditores e analistas da receita, procuradores, guardas municipais, analistas e assistentes em políticas sociais; engenheiros, geólogos e agentes de defesa civil; fiscais de defesa do consumidor, analistas e assistentes em suporte à gestão; entre outras funções.

Jaboatão dos Guararapes terá concurso com 1.582 vagas!

Prefeito Mano Medeiros anuncia concurso com mais de 1,5 mil vagas

Segundo o prefeito Mano Medeiros, a iniciativa é um instrumento para impulsionar o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade da cidade. "Este projeto não apenas oferece estabilidade de emprego para muitos. Estamos abrindo novas frentes de trabalho e garantindo a manutenção dos serviços públicos", comentou.

A contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o certame será anunciada nesta quarta-feira (27), no Diário Oficial do município, enquanto o edital detalhando o cronograma deve ser publicado até o mês de maio deste ano.

A previsão é de que o processo de homologação do concurso seja concluído até novembro deste ano, o que significa que os aprovados poderão começar a desempenhar suas funções em breve.

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso PM PA: STF determina a suspensão do edital; veja!

O Supremo Tribunal Federal (STF) atendeu ao pedido de medida cautelar da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou a suspensão do concurso PM PA. Conforme indicado no documento, a PGR ntro...

Relacionada
Concurso Caixa contrata banca para edital com 4 mil vagas; veja!

O novo edital do concurso da Caixa Econômica Federal pode ser divulgado a qualquer momento. Isso porque foi assinado o contrato entre a empresa pública e a Fundação Cesgranrio, organizadora da seleção...

Relacionada
EXCLUSIVO! Concurso Guarda Camaragibe-PE: projeto prevê 96 vagas; Saiba Mais

Vem aí um novo Concurso para Guarda Municipal de Camaragibe, região metropolitana do Recife. A banca já foi esfolhida. O Instituto de Apoio à Gestão Educacional (IGEDUC) vai organizar o certame. ...