Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Revisão Final Concurso Triunfo-PE

Publicado em 24 de junho de 2023 às 19h48m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

É reta final para as provas do Concurso da Prefeitura de Triunfo, sertão pernambucano. A Prova Objetiva será aplicada em caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos. A data prevista no cronograma vigente é 2 e 9 de julho de 2023.

A IGEDUC é a banca organizadora do concurso. A empresa contratada é responsável pela organização e realização de todas as etapas previstas no edital.

A Prefeitura Municipal oferece 77 vagas imediatas + 45 para cadastro reserva. Oportunidades são de níveis superior, técnico e médio. Já as carreiras incluídas no certame são as administrativa, segurança pública, contabilidade, enfermagem, serviço social, engenharia, farmácia, fisioterapia, saúde, nutrição, educação, odontologia, psicologia e outras.

 

Acompanhe a Super Revisão Final de Legislação Municipal com o professor Jean Wallney. 

BAIXE MATERIAL DA SEMANA DA ULTRAPASSAGEM

As remunerações iniciais ofertadas no edital variam entre R$ 1.302,00 a R$ 7.065,87. Conforme o documento, os candidatos aprovados no certame trabalharão em jornadas de 20 a 40 horas por semana.

O concurso da Prefeitura Municipal é composto de 04 etapas, sendo a Prova Objetiva, Prova de Títulos, Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica.


 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Concurso PMPB: 13.574 candidatos faltaram

Aconteceu neste domingo (29), a aplicação das provas objetivas do concurso público da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). Mais de 13 mil candidatos faltaram à primeira fase do concurso da Polícia Mi...

Relacionada
Revisão PMPE: História de Pernambuco; Confira Rota das 11

As inscrições do Concurso PM PE chegaram ao fim! Resta, agora, aguardar o número de inscritos no certame.  O edital da Polícia Militar de Pernambuco oferta 2.700 vagas de nível médio e superior par...

Relacionada
CAU-PE oferece 105 vagas em novo concurso público

Saiu o edital de abertura do concurso público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Pernambuco (CAU-PE), destinado ao provimento de 105 vagas, em cargos de níveis médio e superior, sob r...